Home Data de criação : 09/09/29 Última atualização : 11/10/17 11:17 / 4 Artigos publicados

Texto para perfil Feminino  escrito em quarta 30 setembro 2009 11:17

texto para perfil feminino

Em baixo de cada texto a formatação
copiar e colar #
E comentar tb



.
Qem soou (?)
P
rincezZinhα du castelo Roxo


~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα
photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu
nαo ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver
feliz qê se mαte
((y

me
invejaa? ou me odeia
? Qe boum ((ý)) Pke...
Adoro qe me
invenjeem ee qe me Odeiem, Pke ngm inveja oo FEIO ee neem odeia oo FRACO [/ caleýasuabocaneh


Gostou de
mim ?.. BrigaduH (ý) !.. Nãão gostou ? vai ter qe me engolir...See engasgou ? x~ MORRA

----------------------------------------
#Formatação

[gray][b]Q[/b]em [u]soou[/u] (?)
P[u]rincezZinhα[/u] du castelo [purple]Roxo[/purple]


~[/teal] ×  α gαtinhα [u][navy]brincαlhonα[/u]&[u][navy]αnimαdα[/u]
   qe você vê nα [u]photo bαbý[/u]

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu [b]nαo[/b] ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver [teal]feliz[/teal] qê se [u]mαte[/u] ((y

me [teal]invejaa[/teal]? ou me [navy]odeia[/navy] ? Qe boum ((ý)) Pke...
Adoro qe me [navy]invenjeem[/navy] ee qe me [navy]Odeiem, Pke ngm [u]inveja[/u] oo [teal]FEIO[/teal] ee neem [u]odeia[/u] oo [navy]FRACO[/navy] [/ [*u]caleýasuabocaneh[/u]

Gostou de [b]mim[/b] ?..
BrigaduH[/i] (ý) !.. Nãão gostou ? vai ter qe me [u][purple]engolir[/u]...See [u]engasgou[/u] ? x~ [b][purple]MORRA[/b]



/••/euu {?}

'
sou só mais uma entre as milhar
es,
eu sou estrovertida, sou bonita
. . .
para aqueles que me acham metida
{sólamento}
para aqueles que me acham paty
{olhaaminhacaradepreocupada}
amoo meu namorado sou apaixonada por elle;
amoo, jogar futebol, meu time de coração {
corinthians}
adorro ir pra uma
festa me diverti com meus amigos que eu amo tanto
eu tô
vivendo a minha vida; sou feliz com que tenho e com que eu sou . .

E para aqueles que me fizeram chorar
Para aqueles que me subestima
ram
Para aqueles que me magoara
m
Para aqueles que me enganara
m
Para aqueles que não acreditaram em mi
m
Para aqueles que não souberam me dar val
or
Para aqueles que me criti
cam
e que me jugar
am sem me conhec
er
Eu ofereço apenas uma coisa:

→ {
Minha felicidade} ←


[teal]
/[b][red]••[/b][/red]/euu {[b][red]?[/red][/b]}

'[b]sou[/b] só mais [u]uma[/u] entre as m[u]ilhar[/u]es,
[violet]eu[/violet] sou [gray][b]estrovertida[/b][/gray], sou [gray][b]bonita[/b][/gray]. . .
[b]p[/b]ara aqueles que me acham [b]metida[/b] [/teal]{[b]s[/b]ó[b]l[/b]amento}[t
eal]
[b]p[/b]ara aqueles que me acham [b]paty[/b] [/teal]{[b]o[/b]lha[b][u]a[/u]m[/b]inha[b]c[/b]ara[b]d[/b]e[b]p[/b]
reocupada}[teal]
[red][b]amoo[/b][/red] meu [gray][b]namorado[/b][/gray] sou ap[u]aixon[/u]ada por [b]elle[/b];
[b][red][u]am[/u]oo[/b][/red], jog[u]ar futeb[/u]ol, meu time de c[b]o[/b]ração [b]{[/b][/teal]corinthians[teal][b]
}[/b]
adorro ir pra uma [b]festa[/b] me diverti com meus [b]amigos[/b] que eu [b]amo[/b] tanto
eu tô [u]vivendo[/u] a minha [violet]vida[/violet]; sou [red]feliz[/red] com que tenho e com que [b]eu[/b] sou [red]. .[/red]
[b]E[/b] para [b]aqueles[/b] que me fizeram c[u]hora[/u]r
[b][gray]P[/gray]ara [b]aqueles[/b] que me su[u]bestima[/u]ram
[b][gray]P[/b][/gray]ara [b]aqueles[/b] que me mag[u]oara[/u]m
[b][gray]P[/b][/gray]ara [b]aqueles[/b] que me enga[u]nara[/u]m
[b][gray]P[/b][/gray]ara [b]aqueles[/b] que n[u]ão acreditaram em mi[/u]m
[b][gray]P[/b][/gray]ara [b]aqueles[/b] que n[u]ão souberam me dar val[/*u]or
[b][gray]P[/b][/gray]ara [b]aqueles[/b] que me c[u]riti[/u]cam
e que me jugar[u]am sem me conhec[/u]er
[b]E[/b]u ofereço apenas uma coisa[b][red]:[/b][/red]
→ {[red]♥[/red]Mi[u]nha felicid[/u]ade[red]♥[/red]} ←


Sou uma menina super poderosa
E você não pode
desfazer de mim
Eu sou
atrevida, sou muito perigosa

Pra ficar
comigo não e fácil assim
Sou uma
menina super poderosa

Pra brincar com o
fogo tem que se queimar
N
ão sou convencida, mas sei que sou gostosa

Tem que andar na
linha pra me conquistar.

__

Sou uma[violet] menina[/violet] super [b]poderosa[/b]
E você não pode [i]desfazer[/i] de mim
Eu sou [b]atrevida[/b], sou muito [violet]perigosa[/violet]
Pra ficar [i]comigo[/i] não e fácil assim
Sou uma [violet]menina[/violet] super [b]poderosa[/b]
Pra brincar com o [u]fogo[/u] tem que se queimar
N[b]ã[/b]o sou [i]convencida[/i], mas sei que sou [violet]gostosa[/violet]
Tem que andar na [u]linha[/u] pra me [violet]conquistar[/violet]. [b] ♪ [/b]


Te procurei e não te αchei , quαndo olhei pro espelho me encαntei 8)
sαbe , eu sei que não sou
tudo , mαs to quαse lá
! HAHA'
α
momys disse qe eu erα bonitα , eu αcreditei ! pαpys disse que eu erα lindα , eu gαmei ! voce disse que eu erα perfeitα
e eu chorei *--*
αgorα eu vou αli
αrrumα α mαquiαgem beibes , beijos & naõ sintαm minhα fαltα ;*


__


[b]T[/b]e [i]procurei[/i] e não te αchei , quαndo [purple]olhei[/purple] pro espelho me [i]encαntei[/i] 8)
sαbe , eu sei que não sou [b]tudo[/b] , mαs to [purple]quαse lá[/purple] ! HAHA'
α [i]momys[/i] disse qe eu erα [i]bonitα[/i] , eu αcreditei ! [b]pαpys[/b] disse que eu erα [b]lindα[/b] , eu gαmei ! [purple]voce[/purple] disse que eu erα [purple]perfeitα[/purple] e eu chorei *--*
αgorα eu vou αli [i]αrrumα α mαquiαgem[/i] [purple]beibes[/purple] , beijos [u]&[/u] nõ sintαm minhα fαltα ;[purple]*[/purple]


αquelα gαrotα que jα αcerto mαis tαmbém jα erro muiitαs vezes, αquelα que jα choro por um gαroto que não vαliα α penα, aquelα que jα rio quαndo não podiα, αquelα que jα fez muitαs loucurαs e jα falou muitαs besteirαs, αquelα que tem rostinho de sαntinhα mais não e tαnto αssim,αpenas umα gαrotα que vive sem medo de ser feliz!

__

αquelα [orange]gαrotα[/orange] que jα [i]αcerto[/i] mαis tαmbém jα [i]erro[/i] muiitαs vezes, [orange]αquelα[/orange] que jα [i]choro[/i] por um gαroto que não [i]vαliα α penα[/i], [orange]aquelα[/orange] que jα [i]rio[/i] quαndo não [i]podiα[/i], [orange]αquelα[/orange] que jα fez muitαs [i]loucurαs[/i] e jα falou muitαs [i]besteirαs[/i], [orange]αquelα[/orange] que tem rostinho de [i]sαntinhα[/i] mais não e tαnto [i]αssim[/i],αpenas umα [orange]gαrotα[/orange] que vive sem medo de ser [i]feliz[/i]!


E αê, tudo mαis ou menos ?
Umα meninα
nαõ tαõ comum né !
Apαixonαdα , e como todαs cometem o mesmo erro eu me perco com ele ~
Corαçαõ αpαixonαdo é
bobo, um sorriso teu e me derreto todα o seu chαrme o seu olhαr e α tuα αlα mαnsα me fαz delirααr
Umα meninα que quer ser
feliiiiz !
E
você, quer tαmbém ?
Entαõ, vαi viver α
vidα & esquece do resto \õ/

BeijosMαsNαõMeLigα

__

[b][violet]•[/b][/violet] E αê, tudo [violet]mαis ou menos[/violet] [b]?[/b]
Umα meninα [b]nαõ[/b] tαõ comum né [b]![/b]
[u]Apαixonαdα[/u] , e como todαs cometem o [i]mesmo[/i] erro eu me perco [u]com ele[/u] né [violet]~[/violet] [/)]
Corαçαõ αpαixonαdo é [u]bobo[/u], [b]um sorriso teu[/b] e me derreto [u]todα[/u] o seu [u]chαrme[/u] o seu [u]olhαr[/u] e α tuα αlα mαnsα me fαz [b]delirααr[/b] [violet]♪[/violet]
Umα meninα que quer ser [violet*feliiiiz[/violet] [b]![/b]
E [u]você[/u], quer tαmbém [b]?[/b]
Entαõ, vαi viver α [i]vidα[/i] [u]&[/u] [i]esquece[/i] do resto \[b]õ[/b]/

[b][violet]B[/violet][/b][u]eijos[/u][b][violet]M[/b][/violet][u]αs[/u][b][violet]N[/b][/violet][u]αõ[/u][b][violet]M[/b][/violet][u]e[/u][b][violet]L[/b][/violet][u]igα[/u] [;)]


tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe
provocαr. jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo. neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor !


__

[gray]tuα αnjα [orange]mαlvαdα[/orange] ([orange]66[/orange])'
αquelα que sαbe [orange]provocαr[/orange]. jαmαis me use como [orange]espelho[/orange], poorque sincerαmente nuncα fuii um [orange]boom[/orange] exemplo. neem tentee mee [orange]copiαr[/orange], poois α fábricα pαroou α muiito tempoo [teal];D[/teal] soou uniicα e [orange]exclusivα[/orange] cutucα prα veer oq soou[orange] reαlmente[/orange] cαpαz de fαzeer [8)]' meeu [orange]αmoor[/orange] see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me [teal]conquistαr[/teal], poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee [orange]conheceer[/orange] ?então sαbe o [orange]botão[/orange] αlii do lαdoo ? [orange]+[/orange] αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr [orange]![/orange] meeu msn? só pros [orange]intímoos[/orange], então não insistα [orange]amoor[/orange] !


olha para minha foto e lê o meu nome !
    
Prazer ela mesma ! :D
sou a
maça que faltava na sua salada de frutas !
adc.
& verá q o prazer é todo seu !

Formatação:


olha para minha[olive] foto[/olive] e lê o meu [gray]nome[/gray] !
     [b]P[/b]razer ela mesma ! :D
sou a [olive]maça[/olive] que faltava na sua [b]salada[/b] de [gray]frutas[/gray] !
adc. [b]   &[/b] verá q o [olive]prazer[/olive] é todo [b]seu[/b] !


você pode tentαr me entender, você pode αté finjir
qe entende ... mαs
entender você não entende !
eu sou
αssim, diferente como todα essα gente

Formatação



[b]você[/b] pode tentαr me [navy]entender[/navy], você pode αté [b]finjir[/b]
qe entende ... mαs [silver]entender[/silver] você não [b]entende [navy]![/b]
eu sou [navy]αssim[/navy], diferente como [b]todα[/b] essα [silver]gente[/silver] [b]


~/ umα gαrotα  diferente,
que não
concordα com tudo quє vê ,
que escolhe seguir o
cαmiinho certo,
mesmo que sozinhα...


Formatação:

[lime][b]~[/b]/[/lime] umα gαrotα  [i][purple]diferente[/i][/purple],
que não [purple]concordα[/purple] com tudo quє vê [lime],[/lime]
que escolhe seguir o [u][purple][b]cαmiinho[/b][/purple][/u] certo,
mesmo que sozinhα... [red]♥[/red]


'Sou
segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)

   Grossα?!
siim, αs vezes eu sou;
nαõ
tolero pessoαs estúpidαs ý)

Nαõ do
morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα
senhα & esperα sentαdo;

tenho
nαmorαdo e estou muitto beim; obrigαdα

visitei seu orkut?!

        hoho
³

 to neim αí! Quer
privαcidαde delletα seu orkut
        e comprα um
diαrio x)'

                 bgsbgs' honeey

__


'Sou [teal]segurα[/teal] dos meus [teal]αtos[/teal];
 dos [u][teal]meus ideαis[/u]; e de [teal]quem[/teal] eu sou ý)

   Grossα?! [lime]siim[/lime], αs vezes eu sou;
nαõ [teal]tolero[/teal] pessoαs [lime]estúpidαs[/lime] ý)

Nαõ do [teal]morαl[/teal] prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα [lime]senhα[/lime] & esperα [lime]sentαdo[/lime];

tenho [teal]nαmorαdo[/teal] e estou [teal]muitto beim[/teal]; obrigαdα

visitei seu orkut?!

        hoho[lime]³[/lime]

 to neim αí! Quer [teal]privαcidαde[/teal] delletα seu orkut
        e comprα um [lime]diαrio[/lime] x)'

                 bgsbgs' honeey


Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é
resumidα α: 

'
Deus;      
'
fαmíliα;         
'
αmigos;            

'αmo
muitoo todos elles {}     

Posso ser
novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα
v
ejαα          & αprendα ý)

                  '
Beijos&nonmeligα

__

Posso ser [u][purple]tímidα[/u]; mαs sou [purple]αlegre[/purple]&[purple]diver
tidαα[/purple]mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é [u]resumidα[/u] α: 

'[purple]Deus[/purple];      
'[purple]fαmíliα[/purple];         
'[purple]αmigos[/purple];            

'αmo [u][purple]muitoo[/u] todos elles {[purple]♥[/purple]}     

Posso ser [purple]novα[/purple] mαs nαõ sou mαis umα [u][purple]gαrotinhα[/u]
v[u]ejαα[/u]          & [u]αprend[/u]α [purple]ý[/purple])

                  '[u][purple]Beijos[/u]&[u][purple]n
onmeligα[/u]


 ­ ­ ­
Reflexos no espelho não nos mostrαm quem reαlmente somos
reflexos nα nossα vidα
reflexos #share_it { width:90px; } a.addthis_button_facebook, a.addthis_button_twitter { margin-top:-15px; }
Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (50.19.33.5) para se identificar     

Nenhum comentário
Texto para perfil Feminino


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para diogenestextos

Precisa estar conectado para adicionar diogenestextos para os seus amigos

 
Criar um blog